Google

Google Search

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Como emagrecer, sem sacrifícios!

Oi gente!

Queria compartilhar minha maneira sadia e econômica de perder peso!
Claro que varia de pessoa para pessoa, mas se você for parecido (a) comigo vai conseguir!

Primeiro, minha personalidade funciona assim:
Tô triste = eu como
Tô feliz = eu como o dobro
Tô megamente blaster ultra mega super feliz = passo mal de tanto comer
Mas se eu estou muito triste ... Eu paro de comer!

Ai que está, "o milagre da dieta"!

Quando me separei, emagreci de 5 a 7 quilos!
Ai passou a terrível fase da aceitação, voltei a ser feliz e engordei :(
Ventos soprando a favor (da dieta, e contra mim) voltaram ... E eu continuo emagrecendo!

Ainda não sei quanto peso perdi e ainda estou perdendo, mas Puro Osso (As terríveis aventuras de Billy e Mandy) e Esqueleto (He-Man) se preparem, se a decepção for confirmada não sobrará gordura sobre gordura neste corpitcho!

É isso aê!

Vamos as SMS da vergonha e fiquem de olho na dieta!

Mas por experiência aviso: separações, romances iô-iôs, e ciúmes são dietas leves, e demoradas dadas as reconciliações que ocorrem no meio tempo!

Só para as guerreiras: se quer uma dieta radical, seja traída!
Perdi 15 quilos em um mês na ocasião!
Fiquei chifruda, esbelta e linda!

Mas requer experiência avançada, não é fácil ser boa o suficiente para não ser deixada e ruim demais a ponto do cara arrumar outra! É esta meia medida que atrapalha o processo!

Mas quem conseguir, saiba que funciona!!!

Abraços e de olho na dieta! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário